Paginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ano Novo !!!!! Dividas Novas !!!!! hehe

Olá.

Bom deixei o blog um pouco abandonado esse final de ano, me desculpem . Mais é que festas , família , visitas , viagens me deixaram com um pouco de preguiça de postar .

Bem o ano começou e tudo volta ao normal , esse ano pretendo terminar de mobiliar o apê , com as coisas que ainda faltam . O apê é pequeno mais gentemmmm não sei como tem tanta coisa pra comprar ainda ..rs

Tenho algumas novidades do apê . Como sabem eu comprei recentemente um ar condicionado , no qual foi a melhor compra da minha vida :) . Segue o link do post  Ar Portátil . Porém ele é viciante se tem por perto se usa huahaua . Está muito difícil fazer economiza com ele, e minha conta de luz esta vindo mais caro que meu condomínio . #falida

Meu noivo optou por não ter ventilador de teto na sala , só temos no quarto de visitas . Ele acha feio e tb acha feio o ventilador de chão convencional .  Como eu sempre decidi tudo no apê , resolvi aceitar a vontade dele . Porém se não estamos com o  ar ligado, passamos muito calor .

Fomos atras de comprar os famosos Climatizadores , eu particularmente odiei , pois o mesmo venta muito pouco , não tem a função de girar e diminuiu apenas 2 graus da temperatura ambiente.  Como já temos o ar não vi necessidade de pagar caro por algo assim . Queríamos algo que ventilasse ,que fosse visualmente bonito, que girasse e fosse discreto .  Foi ai então que encontramos o ventilador de torre da Arno, eu me encantei e apesar de ser um pouco caro , valeu muito apena .

Compramos na Leroy , pesquisamos na net tb porem o preço estava igual.

PRÓS- design moderno
          - Painel de led
          - timer
          - 45 wts de potencia ( ventila bem )
          - função giratória
          - discreto

CONTRAS -  preço

Se você está procurando um ventilador que se encaixe na decoração de seu apê , esse é perfeito , deixo ele no canto do lado do rack e ele até parece a caixa de um home Theater . Não preciso ficar tirando e guardando toda hora .
Tem um modelo muito parecido no mercado da marca Mondial com o preço bem melhor , porém me apaixonei por esse , e quando se apaixona não tem jeito .rs


Segue o vídeo :


Bom o próximo post será sobre a varanda , estamos começando a mobiliar nossa mini varanda .

10 comentários:

  1. nossa nesse calor é um luxo mesmooo!! Ai tenho tanta coisa ainda pra comprar que por enquanto to passando calor mesmo ahahha

    Beijooo!
    www.bihramos.com
    https://www.facebook.com/ideiasdeartista
    Insta: @bihramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatris nossa nem fale .. eu ainda tenho tanta coisa aqui tb ... mais aos pouquinhos vamos comprando né?? não podemos desanimar ..rsr

      beijus

      Excluir
  2. Oiie Mari !
    Mas como ficar com o ar desligado ne? Estamos fritando hehe
    Me arrependi de não ter comprado final do ano, agora esta um absurdo e to quase tendo um treco de tanto calor hehehe
    Aproveita o arzinho gelado ai rsrs

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanubia .. Oi .. pois é ta muito difícil nao ligar ele ..rrsrsr Comprei faz uns 4 meses eu acho de lá pra cá já aumento uns 500 reais o ar que eu comprei . Absurdo mesmo !!!!

      tenho que ficar socia da cpfl .. hauahau

      Beijus

      Excluir
  3. Nesse calor todo eu concordo com você, foi a melhor compra que você fez! rs. Esse Arno é tão lindo, pena que o preço que eu to vendo aqui desanima qualquer ser humano
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala .. eu fiquei com o coração partido e o bolso falido , mais eu não resisti . Mais estou amando ele , ventila super bem . E estou gastando menos de conta de luz . rrsrs Pq o ar estava me falindo .

      Excluir
  4. Olá ! mulher abençoada....

    Vim fazer uma visita..e acabei ficando !
    seus mimos são lindos, te seguindo
    posso? desejo voltar com calma...amo ler....
    bom final de semana...ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Nossa obrigada pelo carinho . Fique a vontade para ler tudinho rsrs

      Beijus

      Excluir
  5. Adorei a dica Mariana. Vou pesquisar mais sobre este tipo de climatizador. Seu noivo tá certo, fica muito feio ventilador de teto na sala. E sua comparação com home theater foi ótima. ficou muito bonito na sala.

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada . :) Eh então eu não tinha nada contra ventilador de teto , só que de tanto ele falar agora já não acho assim mais bonito não ..rssrsr Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!