Paginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Reformando o Quarto da Mamis .

Ola .

Oi blog querido que saudade de vc !!!!!!!! Eu juro que eu tento manter ele sempre atualizado e lindo e sempre com coisas legais pra contar . Alias coisas pra contar é o que não faltam . rs

Mais ultimamente as coisas andam meio agitadas aqui no meu condomínio . Já falei alguns vezes né o quanto é difícil morar em condomínio , então eu vou falar denovoooo .. É MUITO DIFÍCIL mesmooo .  Ultimamente estamos tendo problemas com a administração , problemas com dinheiro , questionamentos , duvidas , mais espero que tudo de certo no final , pq afinal aqui é onde eu tenho pra relaxar e não me estressar né??

Agora vamos as coisas legais . Minha mãe mora numa casa bem legal e ultimamente eu estou convencendo ela de dar uma mudada nas coisas e começamos pelo quarto dela . Infelizmente eu não tirei foto do antes :( , droga né?  Mas agora já foi .

Então chamei meu marceneiro preferido Boni e começamos a mudança . Ficou muito legal mesmo .
Trocamos os moveis , cortina , comprei almofadas , abajur , colocamos papel de parede , etc .

Segue as fotos de como ficou :
 Esse quadro fizemos com a sobra do papel de parede . Pegamos um pedaço dele , compramos uma moldura e colamos , bem fácil de fazer e ficou um charme né?


                                   Os mimos da cabeceira compramos na  Etna :)






 Bom espero que sirva de inspiração pra quem tem quarto grande . Beijusss

2 comentários:

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!