Paginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quarto da Bagunca/ da visita / do escritorio/ do futuro herdeiro /etc etc


Olá , 

Hoje o post vai ser sobre o segunda quarto do apê . Como é dura a vida de quem mora num apertamento de 2 quartos né???  Queria tanto que um terceiro quarto se materializasse na minha frente ..rsrsrs. 

E tudo piora quando seu namorido tem paixão pela sua bicicleta e não deixa por hipótese nenhuma ela no bicicletário , primeiro pq la não é coberto e segundo por medo de roubarem . Então tivemos q pensar em um jeito de colocar ela no quarto.

Então não sei se vcs tem essas duvidas , mais a minha é : como decorar um quarto provisório ??? 

Pois bem não quis planejar nem guarda roupas e nem escritório , pois iria gastar um dinheiro que depois teria que mudar tudo ,pois pretendo ter filho daqui há alguns anos . 

Então tentei economizar na arrumação do quarto , sem deixar ele feio .

Bicicletas:

Tentamos 2 tipos de suporte de parede para elas , Porem o primeiro ocupou muito espaço, então colocamos outro .



Loja: loja de bicicletas  
Preço : 25,00

Guarda - roupas :

 Ao invés de um guarda roupas planejado eu comprei um convencional de loja mesmo , sera mais fácil de vende-lo quando eu precisar e tb saiu mais barato que um planejado . Escolhi um modelo que ocupasse a parede toda com portas de correr .  A montagem foi feita pela própria empresa .




Loja: Opção Moveis 
Preço : 1,000,00 

Escritório :

Queria algo bem simples mesmo só pra colocar o computador , algo que visivelmente não ficasse feio , então pensei naquelas prateleiras com suporte embutido sabe ?? achei moderna e ficou bem legal tb.
A instalação foi bem simples e meu noivo mesmo fez .






Loja: Leroy Merlin - Tamanho 90X40 Cm
Preço :209,00 . 

Cama :

Eu recebo até que muitas visitas , meus pais vem sempre dormir aqui pelo menos 1 vez por mês , meus primos vem sempre do Rio passar as festas por aqui , então decidir comprar uma cama de solteiro com outra cama embaixo sabe ? assim já fico com 2 lugares para dormir no quarto confortavelmente . 
Ahhh e tb a cama vai servir pra quando o namorido fizer besteira .  :P 
Comprei umas almofadinhas para parecer um sofá quando não estiver usando . 






Loja :Só Colchoes  
Preço: 400,00

Loja : Sheler
Preço : 10 reais cada almofadas  ( 50,00 total)

Iluminação :

Decidi colocar o ventilador de teto , já que recebo visitas e tb eh ruim o ventilador de chão , alem de ocupar espaço para guarda-lo . 
Procurei bastante e achei Lindo o Arno Ultimante , achei bem moderno com a aste grossa e a luminária bonita e com controle remoto .






Loja: Walmart 
Preço : 342,00 
Link: Ventilador

Cortina:

Eu particularmente não gosto de persianas ou coisas parecidas . Acho que a cortina da um ar aconchegante no ambiente . Pensei em fazer eu mesma comprar o tecido e o varão e tal . Porem o preço ficou muito igual ao orçamento que eu fiz numa loja especializada de cortinas , então achei melhor fazer na Loja mesmo . Além de ficar mais bonito eles instalam .  Aguardando ficar pronto.

Quadros:

Decidi fazer um apunhado de fotos minhas com molduras preta e branca de diversos modelos e formatos e colocar  em cima da mesa do computador e comprei umas borboletas para decorar


Bom acho que ficou bom né?? 

8 comentários:

  1. Oi Mari,
    Nossa, o quarto ficou muito bom!! Está com mil e uma utilidades ne?
    Meu apê tem 3 quartos e vou te falar que a gente sempre quer mais um! rsrs :)
    Explico: como não quero demorar muito a ter filho, um deles eu nem queria fazer nada por enquanto.. ai sobra um só para ser escritório, quarto de visita, "academia" (namorado tem uma bicicleta de spinning).. ou seja, o ideal mesmo seria mais um quarto!
    Mas a gente se vira com o que tem ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais é bem assim mesmo . Não adianta nunca estamos satisfeitas .. hauahua .. mais nossa 3 quartos já quebra muito o ganho ... eu tb deixaria o outro sem nada .. ate pq vc tem um a mais da pra fazer tudo isso que vc ta querendo . Beijus

      Excluir
  2. Oi Mari!!! Ficou bem organizado e arrumadinho! Adorei a prateleira onde ficou o computador, ela suporta bem o peso???

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana . Então comprei com esse medo tb de ficar ruim e não fixar bem e tal . Mais ficou muito bom e firme , na descrição fala que ele suporta ate 35 quilos .

      Beijus

      Excluir
  3. Oi Mari,
    Adoreiiii ficou lindo o quartooo! Tudo de muito bom gosto, nas minhas férias de janeiro arrumarei o nosso outro quartinho, farei um home office lá..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen . Obrigada .. aos pouquinhos a gente vai deixando a nossa cara né? o difícil é ter paciência né? eu sou muito ansiosaaaa vc não imagina .. mais aos poucos vai indo ..rs

      Beijus

      Excluir
  4. Oi Mari!
    Amei!!!
    Lindo demais o roupeiro e a mesinha do computador!! :)
    Também prefiro cortina de tecido...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!