Paginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Gesso de novo :( + Portas

Olá.

Bom pra quem está acompanhando o blog sabe da minha triste relação com o gesseiro e sabe que eu conversei com ele, e ele deu sua palavra que iria concerta na segunda . Pois é minha gente , ele não foi , não apareceu , e mais uma vez não cumpriu com a palavra dele .  Realmente fiquei muito chateada , mais resolvi tomar uma atitude , cancelei com ele , sustei o cheque e agendei com outro gesseiro .
Mandei esse e-mail para ele, que por sinal ainda fui bem educada :

Boa Noite Rafael , 
Vamos lá:
Domingo dia 19/01 o João te ligou informando dos problemas da cozinha e então agendamos para a quarta dia 22/01 . Porem vc cancelou e re-agendou para sábado dia 25/01.
Fui lá no sábado conversamos e vc então remarcou  para a segunda(para a retirada do gesso) e eu realmente pensei que tínhamos entrado num acordo .  Vc me deu sua palavra que hoje dia 27/01 - Segunda, iria no apartamento na parte da tarde e retiraria  o gesso da cozinha, ainda fui bem especifica com vc e pedi que vc me garantisse isso e vc garantiu (ainda com essas palavras "pode confiar e passar aqui a noite que o gesso estará retirado) .  Pois bem acabei de chegar do apartamento e vc não retirou e tb não me ligou informando o pq não foi . 

Rafael hoje faz 52 dias que fechamos o negocio, e praticamente todos os prazos que foram dados por vc por algum motivo não foram cumpridos . 
Estou cancelando o serviço da cozinha ,não precisa mais ir no apartamento . O cheque sustado , já que o serviço não foi entregue .
Tive que chamar outra pessoa que ainda terei o gasto da retirada do gesso + novo gesso.
Mariana 


Esse por sinal excelente profissional , foi hoje no apê e refez tudo em 1 dia , arrumou varias outras coisas que o outro tinha feito cacaquinha , e a cozinha ficou lindaaaa excelente mesmo .

Mais vcs não sabem da maior , fui pedir meu cheque de volta pra ele , pois mesmo sustado cheque na mão de gente que não conhecemos é um problema neh ? e ele falou que tinha passado meu cheque para uma agiota . Pois bem fiz um B.o .. sustei o cheque ,e agora eu  só que quero ver ele bem longeeeee da minha pessoa .

Amanha eu posto as novas fotos da cozinha e do resto da casa , pois enfim a novela do gesso AGORAAA realmente acabou . :)


   Reuni todos os e-mails que tive com ele para fazer o B.O
 Aqui é onde ele fala que meu cheque está com o agiota


Mais falando de coisas boas agora né?? COMPREIII MINHA PORTASSS para os quartos .. Eu Ameiiii .. LINDAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!


Quero deixar elas nessa cor mesmo , Vou passar um verniz transparente pra dar um destaque . Ai se um dia eu enjoar delas assim ainda posso pinta-las de branca . Mais antes quero curtir elas nesse tom de madeira que eu achei que ficaram LINDAS .. !!!!


Beijus

16 comentários:

  1. Oi Mariana! Que coisa ein, mas agora vai dar tudo certo =) Depois posta todas fotinhos! As portas são lindonass...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla ... Ai ainda bem né ..agora é só esquecer que essa cara passou pela minha vida .r.srs

      Beijuss

      Excluir
  2. Oiii Mari, que coisa hein, espero que dê tudo certo dessa vez!
    Estou na torcida! ;)

    Posta fotoooos rs

    Beeeijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Caramba menina, que coisa. Ele tinha a chave do apartamento? Se tinha eh melhor trocar o segredo. Como tem gente FDP nesse meio, meu deus!! Incrivel. 52 dias pra botar um gesso? Sacanagem ne?
    Pior foram os erros de portugues dele no email.
    Jesus.
    Tb comprei uma porta nesse tom para o banheiroetb so vou passar um verniz. As outras portas sao brancas ja, mas nao tenho $$$ pra trocar agora, ai vou deixar so a do banheiro mesmo.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então .. ele tinha sim . Mais eu e meu noivo fizemos isso mesmo trocamos a fechadura pra não ter nenhum tipo de problema .
      Ai é linda né ? da do pintar ela de branca .rs ..Ai menina dinheiro ??? o que é isso ?? de comer ?? pq isso eu não sinto nem o cheiro ..rsrsr

      Beijus

      Excluir
  4. oi amiga que situação hein?? E esse tipo de pessoa temos que nos precaver de todos os jeitos!! Mais que bom que acabou!! Quero ver as fotos ta??
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala .. Infelizmente não temos sorte sempre né ???
      Maisss agora acabou o drama ..rs

      Beijus

      Excluir
  5. Aff.. como é que pode existir gente assim neh
    eu apóio você, vai atrás dos seus direitos que vc tem toda razão...

    e agora bola pra frente e vamos pensar positivo...

    Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .. agora é só seguir em frente .. pq ainda tem muita coisa pela frente rs .. :)

      Beijus

      Excluir
  6. Ai, Mari, você tomou a melhor decisão!!!
    Chega de estresse desnecessário numa obra.
    As portas são lindas e também não pintaria elas!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi .. Ai obrigada .. Fiquei na duvida de primeira eu ate queria pinta-las .. mais ai o noive me convenceu que assim tava tão bonito e eu cedi ..rsrs

      Beijus

      Excluir
  7. Nossa Mariana que cara mau carater...desgraçado! Melhor coisa que vc fez msm, com o gesseiro tive sorte pelo menos em 10 dias me entregou tudo! As suas portas são iguais as minhas rsrs...vou pintá-las d branco! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai .. Sorte sua viu .. pq gesso já da um trabalhão e mó sujeira .. e vc ficar fazendo e refazendo mil vezes é tenso ..rs

      Ai vc vai pintar ?? então no começo eu ate queria pintar mesmo , mais dai depois que eu vi a cor meu noivo me convenceu a deixar nessa cor .

      Beijus

      Excluir
  8. Mari, tudo bem? Você indicaria o novo gesseiro??!!! Caso sim, me passa o tel dele para que eu possa entrar em contato, estou pegando carona nas suas indicações. Bjs e obrigada.

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana .. Nossa so vi agora seu post me desculpa :( Eu indico sim .. Me chama no face .. que eu te passo , pq agora to sem o tel dele aqui .. Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!