Paginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Gesso

Ola , Pessoal

Faz um tempinho que eu não posto né? Ai vcs devem se perguntar nossa ela deve esta com as obras avançadas .. ai eu digo pra vcs NAOOOO .. Pois em 10 dias quase nada foi feito , meu pedreiro resolver trabalhar somente 3 horas por dia isso quando ele ia . O banheiro que estava quase pronto pedimos pra ele refazer uma parede , pois não gostamos do resultado . O gesseiro atrasou em 1 semana o inicio do gesso e so começou terça agora . Então eu fiquei meio desanimada sabe , as coisas não mudavam e eu não estava nem animada para ir no apê .  Mas parece que agora o gesseiro resolveu trabalhar e o pedreiro tb .

Vou postar como esta ficando a cozinha e o gesso da sala que esta começando a tomar forma .
O gesso da sala sera de tabica , gosto muito desse modelo eu acho moderno com linhas retas .







Bom acho que já dá para ter uma ideia de como ta ficando né?

Beijus

12 comentários:

  1. eu bem que estranhei seu sumiço, achei ate que tinha mudado e esquecido da gente!!! #sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Ai mudei nao .. e tb to longeeee de mudar .. hauahuaha ..
      Sempre que tiver algo , vou postar .. vou esquecer nao ..rs

      è so que esses pedreiros e gesseiros as vezes tiram a gente do sério neh ? rs

      Beijus

      Excluir
  2. Oi Mariana! Infelizmente obra é assim, nunca sai como planejado e no prazo, mas vai dar tudo certo no final! Tá ficando lindooo =) Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla , pois é ..agora eu sei como é .. as pessoas falaram pra mim e eu achava exagero .. mais so fazendo pra ver mesmo ..

      Beijus

      Excluir
  3. Ai mari q chato isso. Essa semana ficamis cansados. Estávamos respirando obra e essa semana puxamos os freios devido ao cansaço.

    Olha mas não desanima não. Por exemplo os recursos acabaram hehehe e agora estamos correndo atras de planos a, b,c,d e 'e '. Mas ja coloquei q mm q tudo não saia do jeito todo q quero viu ficar feliz !!!! Força na peruca mulher.
    Mari eutb coloquei tabica 5×5. Vc colocou de quanto? Tô encucada com isso rsrsrsrs

    O gesso ja terminou e o pedreiro só volta depois q as pastilhas e pedras tiverem disponiveis. Só janeiro agora.

    Não some. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Juci eu tb to assim , ja to no plano Z já .. hauhauaha ..

      Pronto agora vc me confundiu rsrsrsrs ??? meu gesseiro nao me perguntou nada disso nao..rsrsrs .. eu pensei que as medidad eram meio padrao ..rs vou ver lá e te falo .. Beijus

      Excluir
  4. Oi Mari, obra é assim mesmo sempre tem um probleminha ou outro para resolver, mas não podemos desanimar né, rsrs tudo dará certo com certeza!! a tabica que vc fala é parecido com sanca? achei bacana assim, vai ficar super moderno, um charme!! Boas festas pra vc amiga tudo de bom e desejo um ano novo cheio de realizações!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa , obrigada . Espero que vc tenha passado um otimo natal e ano novo tb :)
      Entao é uma sanca aberta , ,mais ela nao eh grudada na parede fica um vaozinho entre a parede e a sanca . fica bem legal ;

      Beijus

      Excluir
  5. Oi Mari, esta ficando linda a tua casa, mas é normal esses atrasos nem te apega, também tive vários problemas do tipo lá em casa.

    Bjs e bom final de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane , eu desencanei esses últimos 15 dias nem la eu fui . Todos resolveram parar de trabalhar ... espero que agora as coisas andem ..

      Beijus

      Excluir
  6. Tá ficando lindo, tbm adoro este tipo de sanca q vc escolheu... acho lindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Erika , obrigado, só espero que fique pronto antes do natal de 2015 .rs

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!