Paginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Batentes

Olá ,

Bom como tinha falado meu noivo instalou os batentes de porta , e não é que ficou bom ???? .
Ele demorou praticamente 1 dia inteirinhoooo , muito trabalho , quebra aqui , mede ali , arruma aqui .. mais no final deu tudo certo e ficaram lindos e muito melhor do que aquele que a construtora entrega de ferro .

Nossa quanta coisa tem pra fazer né ?? não acaba maissss ..  O pedreiro tirou os entulhos do ape , ontem , nossa já dá um aliviooo enormeeeeee .. :).. Vamos as fotinhas :)







Recapitulando esses são os que vieram :





Bom , por hoje é só , amanha espero ter a fotos da cozinha , acho que ele vai começar a fazer hoje :)

Beijus

8 comentários:

  1. Aiiii Ma, estamos na mesma situação!!! kkkkkkkk
    Vamos entrar com o pedreiro agora na semana que vem eu acho. Se eu fechar com um que já orcei ele começa amanha. Mas como gasta fala verdade, quebra as perna!!! hahaha
    Estou adorando sua reforma. Os batentes ficaram excelentes... que bom que seu amore pode fazer esse serviço. 1 gasto a menos. hahah
    Boas obras querida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Nossa se prepara viu .. pq eu to quase me descabelando ..rsrsr.. tudo que eu planejei foi o dobro , eu nao acreditava muito quando as pessoas falavam isso ... Eu pensava .. ue se eu cotei e tenho o preço pq vai sair o dobro ? rsrsrs

      Mais so na pratica mesmo m sempre falta algo , e por ai vai ..rs

      Beijus

      Excluir
  2. Oi Mari!
    Seu noivinho é caprichoso, é tão bom ver nosso cantinho tomando forma,ficaram ótimos seus batentes!
    Bjão!
    http://olhaminhacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada ... ai se não fosse ele iamos gastar mais , por ele ele faria tudo ..rsrs. mais eu tenho medo neh . ele não tem muita pratica .. ele se acha o sabe tudo .. hauahua .. então eu só deixo ele fazer o que eu sei que ele sabe mesmo ..rs

      Beijus

      Excluir
  3. Ter um noivo disposto é outro nível rsrs
    Além do que ajuda a economizar uma graninha boa...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me falaaaa ..rsrs.. ele é muito prendado ..rshuahauahua ..
      já dá pra casar ..rs

      Beijus

      Excluir
  4. Ficou ótimo, com certeza mil vezes melhor do que os anteriores!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. ai é outra coisa né .. tb gostei muito do resultado ... nao vejo a hora de tudo ficar pronto . :)

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!