Paginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Onde está o Wally (ops pedreiro) ???

Gente ,

EU QUERO SURTAR , bem vou contar desde o incio pra vcs .

Eu tenho um pedreiro vizinho , amigo do meu pai , que já fez várias coisas aqui em casa , por mim eu chamaria ele numa boa , então fiz um orçamento com ele e blz .  Ai meu noivo pediu pra ver um porcelanato que ele já aplicou , e como meu noivo eh chato .. não gostou muito do acabamento , porem decidimos ficar com ele mesmo e meu noivo ficaria no pé dele .

Só que um dia fomos ver o orçamento de um gesseiro que nos levou em um apê que ele estava colocando, e chegando la vimos um pedreiro colocando porcelanato e pastilhas e simplesmente ficou divino , pegamos o telefone dele . Ligamos e agendamos uma visita pra ele fazer o orçamento , e para a surpresa ficou bem mais barato que o do nosso pedreiro vizinho , sem contar que amamos o trabalho dele .  Ai ele falou que tínhamos que comprar a argamassa e tal e compramos , liguei pra ele falando que ele podia começar e ele falou : Mais minha senhora eu to noutro serviço e não tenho previsão de acabar ?????????? COMO ASSIM ????????????? pq ele não falou isso antes ?????? pronto enlouqueci enlouquecidamente . ele pediu para ligar hoje e vamos ligar , mais se ele enrolar muito , vamos voltar para a primeira opção do pedreiro vizinho mesmo .  Isso pq já começamos a quebrar o apt , imagina ficar com aquilo tudo quebrado muito tempo e sem ninguém trabalhando nele , eu surto .. rs

Ouvir falar sobre a enrolação dos pedreiros e já vi que encontrar um bom e sem enrolação é uma missão quase impossível.  O que me deixa chateada é que final do ano minha família  que mora toda no RJ vem passar o natal aqui e eu queria pelo menos esta com piso e azulejo pra eles verem bonitinho , porem acho que nem isso vai acontecer :(

Mas o dia tb tb coisas boas , o seu Osvair foi no apê fazer o orçamento das pedras decorativas , me parece muito gente boa e honesto , e nos cobrou menos do que eu esperava e já vai começar quinta agora , diz ele que em 2 dias ele faz o serviço .:)

É com muita dor no coração que lhe apresento meu apê sendo destruído ..rs



                                                         Antes e Depois da destruição . rs


Bjus

14 comentários:

  1. Oi Mariana que blz que começou a obra né? Olha vou te falar achar pedreiro é realmente dificil mesmo esse que é meia boca , fica com ele e fica encima, ruim com ele pior sem ele!! Achei seu blog e ja estou te seguindo... me segue tb, assim podemos trocar sempre opinião!! Em falar nisso que cor vc vai por na cozinha?
    bjus
    Michelle
    http://projetolardosvilela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Michelle .. Ai eu acho que vc tem razão mesmo viu , não imaginava que era assim tão difícil achar um pedreiro .. meu deus .. isso pq meu apê eh pequeno e é só praticamente trocar piso e azulejo .. . Então eu to pensando em fazer ela toda branca com revestimento branco fosco um que eu vi da Lanzi achei lindo e vou revesti de pastilha em cima da pia e ligando o cooktop ate a coifa tb .

      Beijus

      Excluir
  2. ihhhhhhhhhhh vai ficar lindo, tb quero fazer extamente isso, so que ainda nao decidi a cor das patilhas, tem hora que quero ousar ai penso em revestimento hidraulico, tem hora que quero algo tradicional ai penso numa pastilha meio bege mesclada com café rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb tava pensando em revestimento hidráulico , acho lindo .. mais dai depois eu pensei que pode ser moda e depois a moda passa sei la , ai optei pelo mais tradicional mesmo . As minhas pastilhas são exatamente assim bege com marrom . :)

      Excluir
  3. Agora verdade seja dita nossa vida é obra se não estamos na obra estamos vendo coisas de obra rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Mari!
    Essa mão de obra realmente é difícil... tiro pela minha mãe aqui em casa... e os seus pedreiros hahahah complicado!
    Maaas vai dar tudo certo!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika verdade viu ... muito difícil .. mais no final tudo da certo ..rsrsrs assim eu espero .

      Beijus

      Excluir
  5. CALMA, MARI!
    Vai tudo se resolver. Pedreiros são muito enrolados mesmo. Quero saber quem nunca teve problemas com pedreiros em casa. Só eles mesmos nos serviço da casa deles. Heheheheh.

    Te entendo quando quer que tudo fique lindo para quando a família chegar elogiar, ficar bem e a casa tá linda.

    Vou ficar na torcida para tudo se resolver, ok? Você é de Brasília, não é? Conheço um cara muito bom, mas não sei a disponibilidade dele.

    Beijos
    eitasoudonadecasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly , verdade né ... pedreiro é tudo enrolado ..rs Então não sou não , sou do interior de Sao paulo :( .

      Mais amanha vou voltar a minha saga da procura de um pedreiro , como vc disse eu queria mostrar a casa toda linda pra minha família ., mais não adianta eu ter pressa né , o negocio é ficar bem feito .

      Beijus

      Excluir
  6. Oi Mari,
    acho que eu ia surtar, rsrs mas calma... no final tudo da certo!!
    realmente pedreiro é uma coisa enrolada, são poucos aqueles que cumprem o que prometem e que fazem um bom serviço, tem que ter sorte, rsrs e pesquisar bastante...
    Mas no final depois de todo esse trabalho é gratificante ver a casa toda linda como sempre sonhamos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Andressa como eu quero chegar nessa parte logo de dever cumprido .. hahauahuahauha Mais uma hora chega ...

      Beijus

      Excluir
  7. Eles enrolam!! O meu tava trabalhando, mas parou do nada. Da um desespero, mas fazer o que ne? Vou ficar la em cima...
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!