Paginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje foi dia de Leroy

Ola ,

Hoje como disse teve o segundo round . Acordamos bem cedinho e fomos na C&C e na Leroy , mas gente a Leroy esta com os preços muitoooooooooo melhores , a conta deu diferença quase de 500 reais , usando as mesmas marcas .

Vou explicar tudo pra vcs.Já que decidimos por quebrar e começar tudo  do zero , decidimos então usar tudo do melhor .
Pois não queremos ter esse tipo de problema que já estamos tendo com o apartamento novinho que é causado por argamassa , rejunte  e piso de péssima qualidade .



Compramos o que estava faltando :
19 sacos de argamassa _ Fortaleza ac 3 branca (cozinha, banheiro, sala)
4 sacos de argamassa para pedras - Fortaleza ac3 branca (pedras sala)
8 kilos de rejunte branco - Fortaleza Acrilico (azulejos)
8 Kilos de argamassa e rejunte para pastilhas Branca- Portokoll
3 kilos de rejunte Palha - Fortaleza Acrilico ( piso )
4 caixas de Via Plus top ( impermeabilizante , usado antes da argamassa , para evitar infiltrações )

Obs . O rejunte acrílico é um pouco mais caro , porem ele não suja com tanta facilidade é flexível e impermeável.


Estávamos indo embora e então ficamos pensando na privada , que queríamos tanto uma privada bonita , pois a que a construtora dá é tão feinha , e aquilo ficou na minha cabeça  e eu não conseguia pensar em outra coisa . A privada que recebemos é essa abaixo , fala sério não parece uma tripa ? isso debaixo da privada ? Ai gente eu não gostei não .  E ai depois de tanto pensar , e pensar e chorar .rs Decidimos comprar a privada que eu queria . GENTE É LINDAAAA. Esse modelo aqui :
                                              Construtora                      Modelo GAP da Roca

Sabe o que e pior é que um tempo atras eu nunca reparava na privada de ninguém , muito menos no rodapé , e soleira então nem sabia que exista , rs . Como pode. Pior é que agora essas coisas fazem toda a diferença do mundo pra mim . Posso dizer que minha visão sobre a casa das pessoas mudou para antes e depois da reforma . Então preparem-se agora se eu for na sua casa vou olhar a sua privada rsrsrsrsrsrss . Será que eu voltar ao normal depois que tudo isso passar ?????? Rsrs

E claro depois de tudo isso evitamos pagar o frete de quase 200 reais e meu super noivo teve mais uma maratona de escadas pela frente . Ele ganhou mais beijinhos hoje :)

Bem ainda está faltando levar o restante dos pisos , porém agora vai ficar pra outra vez , pois eu já judiei muito do João né ?rs  Eu vou aguentar esperar até segunda no maximoooo ..rs
Só sei que eu cheguei em casa acabada cheia de dorrr e não consegui ir no niver da minha amiga :( fiquei muito triste mais eu mal conseguia me mover ... Mais vai valer a pena tenho certeza :)


Bom por hoje é só . Agora vamos a maratona do quebra quebra . :)

5 comentários:

  1. Oi Mariana! Fazer compras para o apê tudo de bomm! Chegou o grande momento, fazer toda reforma! nos mantenha informadas....Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Verdade , muito bom mesmo , o ruim é só pagar depois .. hauahua
    pode deixar eu vou postando tudo ..

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oiê Mari, essa privadas entregue pela construtora são horríveis né, as minhas tbm serão assim hahaha

    Adoro o modelo que vc escolheu, acho muito linda (nunca pensei que um dia acharia privada bonita hhahaha)

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Ai Erika são feias né ??? mais meu coracao apertou gastanto tanto dinheiro numa privada viu .. hauahua

      Beijus

      Excluir
  4. eu tb nunca reparei!!
    Agora ja sei os nomes dos granitos, mamores, vejo os rejuntes, vejo o intestino no vaso.. vejo tudo. kk
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!