Paginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Erros e Acertos do dia :)

Oláaaaaaa...

Pessoal hoje eu tenho coisas legais pra compartilhar com vcs . Meu noivo não foi trabalhar hoje ,então passamos literalmente o dia todo lá . Fomos pra lá as 7 da manha junto com o pedreiro , assim ficamos tb fiscalizando ele ..rs

Lembra que eu falei que ele tinha colocado a ultima peca do azulejo decorativa de ponta cabeça ? pois é ele arrumou , e quando eu estava la ele estava fazendo a outra parede e estava colocando outra peca de ponta cabeça , sorte que eu estava lá e já dei um grito hauhauah ..

Pois bem , faltou  azulejos decorativos e eu  tive que comprar mais , então já fui na leroy e comprei mais 1 caixa , espero que ele não faca mais nada de errado , pq só vem 4 peças na caixa, e ele é realmente muito caro e não tenho dinheiro pra comprar mais . :(

Hoje a missão do noivo foi trocar todas as tomadas e encanamentos do ape .  Pq genteeeeeee essas construtoras não pensam néééééééé.... como eu faria meu forno e meu cooktop sendo que as tomadas estão todassssssssss pra cima do mármore ?????????????

E. essas imagens aqui com a lavadora  embaixo do granito ? vcs conseguem ver algo errado nessa imagem ??????


SIMMMM , aonde vai o cano ???? aonde vai a torneira ?????? Tudo debaixo do granito né ?? E como eu faria isso se TUDOOOO meu está a cima da linha do granito ??? Mas uma missão para meu noivinho lindo , pq eu não queria fazer furo no granito pra passar o fino nem o cano que nem essas fotos aqui .
.

Então ele desceu um pouco o cano e a tomada, ainda numa altura recomendada para o bom funcionamento da máquina .

Basicamente o dia foi para mexer nessas coisas , e sempre faltava algo e eu ia correndo no material de construção .
Bom então vamos ao erro do dia .... Claro que tinha que acontecer algo , na hora dele cortar a parede ele cortou um cano .. hauhauahau ... Mais isso foi mole pra ele resolver .




Ecnomizamos fácil uns 500 reais de mão de obra do pedreiro , sem contar no carinho , no cuidado , pq foi tudo bem feitinho mesmo , como meu noivo sempre fala , quer que fique perfeito ??? FAÇA VC MESMO .. hauahua .

Ahhhhhh ia me esquecendo as fotinhas de como o banheiro ta ficando , hoje ele começou a colocar a segunda faixa do azulejo decorativo .



Bom por hoje é só ..
BEIJUSSSSSSSSSSSSSS

15 comentários:

  1. Tá ficando lindão seu banheiro!
    Maridão aqui também é Expert no faça você mesmo! Sorte nossa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fabiana .. Obrigada .. Vc viu .. ainda bem que ele gosta de colocar a mão na massa .. !!!
      BEijus

      Excluir
  2. Esta ficando muito bonito, bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando lindooo!
    E que bom que o seu noivo tem esse dom né.... o meu só entende de números mesmo.. rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauhau ... Ai nem me fala pq ta sendo uma mão na roda mesmo :)

      Beijus

      Excluir
  4. Oi Mari, concordo plenamente com vc, quer algo perfeito? FAÇA VC MESMO!!! é muito difícil achar mão de obra perfeita hoje em dia... não sei o que acontece com esses pedreiros... imagina se vc não estivesse lá para ver a "cagada" que ele estava fazendo, seu rico dinheirinho iria para o lixo... Eu achei lindo esse azulejo decorado, esta ficando lindão seu banheiro!! è isso ai mãos a obra e vamo que vamo, rsrs

    Bjos bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa , pior que é mesmo , é tudo tão dificil de achar viu ... ainda bem que eu estava lá , mais todo dia anoite eu vou la , e se tem algo que eu nao gosto já deixo um bilhetinho pra ele refaze .. tem que ser assim neh ?

      Beijus

      Excluir
  5. Mari, seu banheiro está show de bola! Bem elegante. Quanto ao erro dê graças a Deus que ele entende e sabe resolver. Do lado de cá até agora nada de FAÇA VOCÊ MESMO!

    Essa fase é boa, mas tenho ficado tãooo cansada esses dias por conta da correria, mas mesmo assim levanto as mãos pro céus porque foi isso que sempre sonhamos!

    um abração e estou aqui acompanhando sua obra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Juci nem me fala , eu nao guento maisss ... ficar indo lá .. to cansada tb , nao vejo a hora de acabar , antes eu nao via a hora e comecar .. hauahua agora eu quero acabar logo ..rs
      beijusss

      Excluir
  6. Oie Mari, amei o banheiro com essas faixas.
    Aqui em casa estamos nos mesmo fazendo tudo para que saia tudo perfeitinho, da mais trabalho mas economizamos muitooooooooo
    aconce alguns im previsto também mesmo sendo nos mesmo fazendo kkk ja quebramos muitos pisos kkkk mas ta ficando lindoooo
    se quiser acompanhar a obra fique a vontade beijinhos
    Sonhos de um Casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. Nossaaa que legal . vc tb estão que nem nós entao .. rsrsrs ..Claro que eu vou seguir vc :)

      Beijus

      Excluir
  7. Amei a faixa decorativa do banheiro... tá show!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Mossa ficou legal e tals, mas ele usou espuma expansiva p por tomada??? espuma expansiva é INFLAMÁVEL, espero q tenha dimensionado bem os cabos com a corrente elétrica e disjuntores, pq se der um curto dentro do conduíte ou da tomada, vai pegar fogo em toda a espuma por dentro!
    não é critica só uma dica ok

    parabéns

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!