Paginas

domingo, 24 de novembro de 2013

E a destruição continua ..

Boa Noite ,

Passando rapidinho só para não deixar o blog abandonado . Gente parece que não acaba mais de tanto entulho de tanta coisa pra quebrar , eu não aguento mais .
Estávamos num dilema de como retirar o entulho , se alugaríamos uma caçamba ou não . Então como temos uma pia e uma privada que não usaremos , combinamos com o pedreiro que eu daria pra ele caso ele retirasse e desse um fim em todo aquele entulho . Bom deu certo , um problema a menos e uma conta a menos tb .

Quarta ele começa e até lá temos que terminar de quebrar o resto e passar impermeabilizante .

Ah , fomos cotar o preço doa batentes que eu falei que vou trocar ,ficou quase 500 reais de batente e o pedreiro pediu quase mil reais para instalar . Posso falar a verdade ? me arrependi de ter arrancado eles, acho que não tinha necessidade , dava pra ficar com aqueles de ferro mesmo, mais agora já foi né.?!?!
Meu noivo falou que consegue instalar , então vamos ver , pois pagar mil reais a mais pro pedreiro instalar 4 batentes de porta não dá né? Fomos na casa do meu sogro pegar algumas ferramentas e terça o noivo vai tentar coloca-los , depois falo como ficou .:)

Segue as fotinhas de como anda a destruição . Gente fala sério ver o apartamento assim , parece que ele nunca vai voltar a ficar lindo né ? que agonia que dá..... :(



Bejus

6 comentários:

  1. Calma querida, vai ficarl indo.. tenho certeza disso!
    Bacana essa parte do pedreiro.. no meu caso acho que terei q arrumar uma caçamba mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda bem que ele topou , pq é muito entulho e ainda mais descer 3 andares de escada com esse entulho todo seria fogo .

      Beijus

      Excluir
  2. Oi Mari, imagino sua agonia, mas obra é assim mesmo, e pedreiro hoje em dia é os olhos da cara, se seu marido consegue mesmo instalar vai ser uma ótima economia, lá em casa nós que fazemos quase tudo, só pagamos mão de obra se realmente for necessário não dá para ficar "jogando" dinheiro fora, assim podemos investir muito mais na compra de material... fique tranquila no final dá tudo certo!!

    Boa sorte Deus te abençoe!! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andressa , tudo caro , sempre que eu fiz um orçamento uns meses atras , agora quando realmente fui fechar parece que tudo dobrou .. e nosso salario nunca dobra né ? rsrsrsr Meu noivo tb ta tentando fazer tudo que ele pode para economizarmos tb .

      Beijus

      Excluir
  3. Mari, tô achando o seu super adiantado!!!

    O meu hoje começou o quebra-quebra, mas em compensação são só os dois banheiros e o revestimento da cozinha.....o piso na cozinha será piso sobre piso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que deliciaaaa .. é tão bom ver que as coisas estão andando né?
      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!