Paginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Domingo dia de acordar no APE :)

Olá ,

Hoje o dia foi de mais compras , lembra que eu falei que comprei a privada? Então fui abrir a caixa e a tampa da privada estava quebrada e ainda por cima com um lacre escrito PRODUTO AVARIADO ?? Vê se pode gente :(  fiquei muito triste e resolvi voltar na Leroy .


Aqui em campinas temos 2 leroys e fui na que fica mais perto da minha casa , cheguei la e fiquei sabendo que se o produto estava avariado, eu só poderia trocar aonde eu comprei (que não foi nessa), mais ai eu resolvi andar na loja e vcs não acreditam a mesma tampa e a mesma privada , os dois juntos estavam dando uma diferença de quase 100 reais do que eu paguei . Fiquei louca da vida , e ai a moça falou que eu poderia pedir o dinheiro de volta , então fui para  a Leroy onde eu realmente comprei a privada , lá eles trocaram meu produto e me deram um  vale compras de 100 reais .

Parece que eu mesma não leio meus posts , pq um tempo atras eu mesmo postei que havia diferença de preços entre a Leroy , e eu esqueci disso e nem verifiquei o preço antes de comprar .. hauahua . Mais no final tudo deu certo , troquei minha tampa e peguei um vale compras .

Ai , aproveitei pra comprar meus rodapés :) SIMMMMM comprei o Santa luzia modelo 457 10cm .
Pessoal vai uma dica no site  http://www.cmarceneiro.com.br/  , os rodápes estão bem mais barato, do que na Leroy , a diferença de  17 reais mais barato , porem o frete sai 50 reais . Compensaria caso eu comprasse em grande quantidade , porem como só comprei 4 e ja tinha o vale de compra da Leroy , saiu ela por elas , e decidi pegar de la mesmo . Agora quando eu for comprar as Guarnições das portas , como vão ser muitas eu vou comprar pelo site mesmo .
Essa é o foto de como ficará ele pintado e instalado . Não vejo a hora de chegar nesta parte :)


Comprei tb a faxinha marrom que vai em volta da faixa que eu farei no banheiro . Achei bem baratinho 20 peças deu R$ 19,90 . Pra ver se ficaria legal peguei uma peca do revestimento que eu comprei e fiquei fazendo os teste , esse foi o que ficou mais legal .  Caso vcs queiram saber mais sobre esse revestimento , esta nesse post Eliane .


E vai uma fotinha da nossa primeira noite no apê . Já que vamos reformar tudo e não sabemos quando vamos poder dormi lá. decidimos levar uns colchoes e passar a noite lá :), com um  vinhozinho e uma pizza :)



Beijus

8 comentários:

  1. Bacana Mari... acho lindo esse rodapé... não sei se conseguirei compra o Santa Luzia... mas vou querer branquinho de qualquer jeito rs.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai os dois ficam lindos , tanto o de madeira quanto o santa luzia , na verdade eu acho que vou fazer de madeira nos quartos , so que branco tb , pq quando comprei os laminados eu ja encomendei com os rodapés brancos . e agora eu não vou perder dinheiro né ? O Santa luzia vai ficar so para sala mesmo ..

      Beijus

      Excluir
  2. Oi Mari, puxa vida essa história do vaso hein, mas que bom que no final deu tudo certo e que tu saiu de lá com mais itens, hehehe, adoro o rodapé, já tinha usado na casa que moro e coloquei na que vou morar, achei bem legal vocês terem dormido no ap.

    Bjs. querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii .. Ai se vc usa então sabe que fica lindo mesmo né ?? rs
      To louca pra ver instalado :) ..
      Ai foi uma delicia acordar lá ... até pq agora com a quebradeira toda vai ficar difícil dormir la denovo , só quando ficar pronto agora . rs

      Excluir
  3. Que chato este caso do vaso hen...mas que bom que deu tudo certo...seu apê vai ficar super lindo...também vou querer os rodapés Santa Luzia...rsrs
    bjos e ótima semana

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu blog ^^ meu ap ainda vai demorar mas eu amooo ver o de todo mundo, e eu adorei vcs terem passado a noite la, eu ja penso de agora que assim que entregarem as chaves tb quero passar uma noite la antes das reformas... eu tb odiei o vaso que vem com a construtora mas o marido nao e a favor de trocar kkkk aiai vamos ver com o tempo...
    Maaas vc esta de parabens ^^ sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alana , Obrigada pela visita ... Ai faz isso tb passe uma noite lá antes do caos da reforma .. hauahau .. E outra passa rápido ja ja vc ta com seu seu tb :) . A minha sorte foi que o meu tb queria trocar , mais pra falar a verdade pra vc , hoje eu parando e vendo quanto eu gastei na privada não sei se faria denovo . Acho que eu daria prioridade a outras coisas .. mais agora já foi .. né??rs

      Beijus

      Excluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!