Paginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Em busca da Luminaria perfeita

Bom Dia ,

Hoje quero falar sobre luminárias, estou procurando luminárias para cozinha, lavanderia, banheiro e varanda.
O quarto eu vou colocar um pendente do lado da cama que eu ja comprei deste post Pendente , e o resto sera spots, assim como na sala .

Para a varanda eu achei linda essa luminária Plafon Renda 106 ( para 2 lampadas). Eu vi na Leroy ,alias la é minha inspiração , assim como na tok stok , etna . vou la vejo as tendencias e saio procurando pela net .

Assim fiz com a luminária que eu comprei para a varanda . Olha a diferença de preços para a mesma luminária da mesma marca.


A segunda com o menor preço foi no Mercado Livre segue o link :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498754849-plafon-renda-106-branco-taschibra-para-duas-lampadas-_JM


Para a Cozinha e Lavanderia gostei desses modelos Plafon spacial Retangular e o Quadrado preto, que vi na Leroy, ainda não encontrei eles na net por um preço bom então ainda não comprei , mais são esses modelos ai...
Caso vcs conheçam aonde vende mais barato é o me avisarem . :)


Para o Banheiro alem do spot que ira em cima da pia, ira ter uma luminária que ainda não decidi :(...
Aceito dicas de modelos legais.

Beijus

2 comentários:

  1. Nossa q diferença de preço heim.. por isso que temos que pesquisar bastante e hoje em dia na internet encontramos tudo oq precisamos...

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Verdade vc viu ....as vezes chega a ser um absurdo a diferenca neh ...

    Bjus ...

    ResponderExcluir

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!