Paginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ralos Click

Ola ,

Bom pessoal hoje eu vou falar de uma coisa que quase ninguém  lembra , alias só lembra na hora que o pedreiro pede para comprarmos . RALOS rs

Como eu estou querendo tudo bem feitinho e estou olhando tudo nos mínimos detalhes vi que as vezes  deixamos tudo lindo , porcelanato caro , duchas lindas e quando olhamos pro chão , esta la aquele ralo de sempre .

 Pois é meninas agora nossa salvação,  pesquisando achei um ralo mais moderno e lindo ...  A marca é importada chama MIMEX , e difícil achar nas lojas de material de construção , mais pela net eh fácil encontra-los.

Como a construtora vai dar aqueles ralos de plásticos ,e de qualquer maneira teríamos que trocar , to louca pra comprar esse da MIMEX  . E o preço parece ser bem acessível . :) e varia um pouco de preço de um site para o outro .

                                                         Ele aplicado do chão de um banheiro

                                                              Olha como ele é LINDO !!


Segue o modelo que a construtora entrega  de plastico :


E esse o modelo que geralmente encontramos nas lojas de matérias de construção:


Agora fala depois de ver  esse modelo Click agente fica louca para ter eles neh ?

  E sabe o que é  o pior de tudo ??  eu já tinha comprado esse acima na  Leroy,  1 de 6 polegados e 2 de 4 polegadas de inox , mais estou pensando  seriamente em ir la e troca-los por outra coisa e comprar esse de click .  Pois não vou ser a mesma se não te-los ..( mega loka eu neh ..rs)

Boa Noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!