Paginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pedras São Tome - Clara

Ola ,

Hoje o dia foi cansativo , fomos atras de vários orçamentos das pedras São Tome .
Enfim achamos em campinas com o melhor preço do metro quadrado na Pedras Decorativas - Taquaral
(www.pedrasduartedias.com.br)

A ideia e fazer uma parede inteira com essas pedras com os spots iluminando, é uma forma de decoração que no meu ponto vista muda completamente o ambiente , vi muitas fotos na internet e me apaixonei por elas . Claro o preço não é dos melhores né , mais o resultado fica muito bom .

Agora vamos em busca na mão de obra , pois precisa ser um profissional bom que saiba fazer , pois vi muitos casos na internet que a as pedras ficaram tortas .

Modelo - Filete em rolo Pedra São Tome Clara  - Preço 57,00 m2 (a vista) - ou 60,00 m2   (parcelado)

Segue uma foto exemplo do que queremos para o nosso apt que eu achei na net .


Lindo neh ??? Me apaixonei quando eu vi essa foto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!