Paginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lixeira de Embutir

Ola ,

Gente hoje eu to com uma duvida enormeeeeeeee .  Estava pesquisando e vi uma foto que me deixou pensativa rs . Uma lixeira de embutir , vi que muitas pessoas usam , achei de primeira muito legal simplesmente genial  .. Ai depois pensando melhor eu ja não sei se seria uma boa ideia no meu caso , pois não vou ter uma pia tão grande assim neh .rs  .

Vou colocar os pontos positivos e negativos :

Pontos Positivos - Nao fica uma lixeira em cima da pia , que eu acho feio .
                            Ele não deixa passar cheiro .
                            Possui balde interno removível que facilita a limpeza e retirada do lixo.
                            Une praticidade, durabilidade e higiene, além de um moderno design.
                            Existem vários tamanhos
                         

Pontos negativos  -  Dependendo do tamanho da sua pia pode ocupar muito espaço .
                                Uma vez cortado o mármore ja era . rs - Vc não pode se arrepender .rs
                               Dependendo do tamanho que vc escolher ele vai ocupar um espaço no seu armário                                      debaixo da pia .


Agora so me resta pensar , pensar .. pensar .. vou postar algumas fotos assim vcs tem ideia de como fica .





Beijus ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!