Paginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Resposta Construtora (Cozinha Americana)


Cozinha Americana

Bom , hoje acabou o meu sonho de cozinha Americana. Estava fazendo mil planos para assim que pegar as chaves quebrar a parede ou pelo menos fazer uma janela na parede que liga a cozinha e a sala para fazer uma cozinha aberta , porem mandei o email para a HM e me responderam assim :

Prezada Sra. Mary,
Bom dia!
Informamos que o empreendimento é de alvenaria estrutural, sendo assim, não é permite realizar alterações nas paredes
Continuamos a disposição.
Atenciosamente,

Fiquei muito triste  pois queria muito fazer aberta a cozinha , para dar a sensação de um ambiente maior já que o apartamento é muito pequeno .

Pra quem não sabe eu pesquisei e descobri que todos os apartamentos são feitos dessa maneira agora , pois as vantagens mais imediatas da Alvenaria Estrutural são a redução de custo e o menor prazo de execução .
Porem para a minha tristeza a alvenaria estrutural é exatamente o que seu nome diz, é a estrutura em forma de alvenaria. Não podem ser abertos  vãos nas paredes e nem rasgos, principalmente horizontais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei te ver por aqui . Volte Sempre !!!!!!